Your address will show here +12 34 56 78

EXECUTIVE COACHING

Acelere o desenvolvimento do líder de maneira personalizada e revele todo o seu potencial.
Proposta de valor
Quanto vale para um líder elevar a própria performance e superar limitações em curto espaço de tempo?

O que é 
Um processo que visa trazer ao indivíduo mudanças positivas e duradouras, em curto espaço de tempo, visando elevar a performance. Tipicamente utilizado em situações de mudança de perfil da função do executivo, adaptação a novas culturas ou um novo momento de empresa. O processo de coaching leva o cliente, chamado de coachee, a fortalecer sua autoconfiança, compreender seus pontos fortes e limitações e desenvolver competências capazes de fazer que ele amplie suas realizações e conquistas e revele o melhor em si mesmo.

O que não é
Coaching não é dizer ao indivíduo o que ele tem de fazer, é ajudá-lo a descobrir por si mesmo, de modo a não gerar dependência do Coach. Não é psicoterapia, o passado só entra para busca de comportamentos eficazes que sirvam para os propósitos do projeto de coaching. 

Público-alvo
Executivos e profissionais, em especial os que vieram de áreas técnicas (por exemplo engenharia, TI, direito ou medicina), e assumiram cadeiras de liderança ou high potentials que precisam trabalhar algum aspecto de seu comportamento para alçar vôos maiores. Atendemos brasileiros e expatriados (em inglês).

Demandante
As áreas de Gente e Gestão e Recursos Humanos das organizações ou os próprios executivos.

Cases reais
Diretor de Supply Chain de uma multinacional italiana, considerado high potential, que desenvolveu habilidades para liderança de equipe e para ampliar seu repertório visando preparar-se para alçar voos maiores em posições regionais. 

Gerente Nacional de Vendas de uma multinacional suíça, que reduziu o turnover da equipe na ponta de vendas por meio da mudança de postura com seus coordenadores regionais, o que gerou economias na formação de vendedores e aumentou as receitas. Controller de um hospital de excelência, que se sentia sobrecarregado e por meio das reflexões nas sessões, conseguiu encontrar caminhos para delegar efetivamente atividades aos seus diretos.
Vamos criar um projeto de educação ou coaching?

Somos loucos por aprendizagem e desenvolvimento